Maria Botelho Moniz assume lugar de Manuel Luís Goucha e não se livra das críticas
A apresentadora da TVI está na "berlinda" após ter assumido a condução do programa ‘Goucha’, nas tardes da estação de Queluz de Baixo.
Com Manuel Luís Goucha em Londres, Inglaterra, para comentar as cerimónias fúnebres da rainha Isabel II, coube a Maria Botelho Moniz assumir a condução do programa da tarde da TVI, 'Goucha'.
Se houve muitos [a maioria, diga-se] internautas que se congratularam com esta escolha, também houve quem criticasse a apresentadora. "Hoje, não vou ver", "Que vestido mais feioso" ou "Veste-se como uma velha".
Mas foi a entrevista que fez a Nuno Homem de Sá - acabado de ser expulso da casa do 'Big Brother' - que mereceu críticas mais duras: "Maria, como pode dizer que Nuno é o melhor?" e "Maria só faltou estender a passadeira Vermelha ao Nuno quando ele foi tão ordinário com a produção. O melhor jogador? Mal educado".
A comunicadora não se ficou e respondeu: "Um dos melhores jogadores de sempre. Não há margem para discutir isso". Houve logo quem saísse em defesa da apresentadora: "Excelente profissional. Adorei a entrevista; pela primeira vez o Nuno a ser tratado com merece. Um grande ator"