Marta Andrino fala do estado de saúde da mãe, que luta contra um cancro
A filha mostra-se otimista com a evolução do estado de saúde de Carla Andrino, que fez uma mastectomia.
Carla Andrino continua empenhada em vencer a batalha contra o cancro da mama. Uma luta que a atriz, de 50 anos de idade, tem encarado com um sorriso e muita força de vontade, contando com o apoio da família e dos muitos fãs. A atriz Marta Andrino atualizou ao site FLASH! o estado de saúde da mãe, durante um evento de uma marca de roupa para crianças, onde levou o filho, Maneul. "Estou sempre com a minha mãe. Agora existe uma maior preocupação mas felizmente tem passado muito bem. O que interessa é um bom dia e estamos vivas", disse, recusando em entrar em grandes pormenores. Recorde-se que, recentemente, Marta Andrino fez uma entrevista à mãe onde abordou o tema da doença que está a viver. Um momento íntimo entre mãe e filha, em que Marta confessou ter sentido dificuldade para não misturar o lado profissional com o pessoal. "Foi difícil estar no lugar de jornalista. Sabia que não ia ser fácil não misturar sentimentos. Um momento difícil mas também muito nosso", disse a atriz e apresentadora.
A atriz Marta Andrino atualizou ao site FLASH! o estado de saúde da mãe, durante um evento de uma marca de roupa para crianças, onde levou o filho, Maneul. "Estou sempre com a minha mãe. Agora existe uma maior preocupação mas felizmente tem passado muito bem. O que interessa é um bom dia e estamos vivas", disse, recusando em entrar em grandes pormenores.
Recorde-se que, recentemente, Marta Andrino fez uma entrevista à mãe onde abordou o tema da doença que está a viver. Um momento íntimo entre mãe e filha, em que Marta confessou ter sentido dificuldade para não misturar o lado profissional com o pessoal.
Uma entrevista que para Marta Andrino também serviu para aproximar realidades e pessoas que sofrem do mesmo problema do cancro da mama. Apesar deste drama que está a viver, Carla Andrino, que além de atriz é psicóloga, pede a quem também sofre com este doença nesta altura para que "não desistam de lutar".