Medo de não voltar a engravidar. Andreia Rodrigues relembra drama do passado
A apresentadora de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' afirma que gostava de ter mais filhos mas, que o facto de ter perdido dois bebés, a faz ter "os pés assentes na terra".
Mãe de Alice, de 11 meses, Andreia Rodrigues não consegue esquecer tudo aquilo que passou para conseguir ter nos braços a sua primeira filha, fruto do casamento com Daniel Oliveira.
Depois de ter perdido dois bebés - um deles no dia do seu aniversário, como confessou a Cristina Ferreira - a apresentadora de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' conseguiu ser mãe ao lado do diretor de programas da SIC.
No entanto, o rosto da SIC não gostava de ficar por aqui, no que diz respeito à maternidade.
Numa entrevista à TV Guia, Andreia confessa o desejo de ter mais filhos. No entanto, volta a falar na sua história de vida: "Gostava muito de volta a ser mãe. Mas não tenho essa ansiedade e sei que a vida não é, muitas vezes, aquilo que sonhamos. Aceitar o que a vida nos dá é importante, e procurar sempre fazer o melhor com o que temos."
Confessa também ser uma mãe-galinha e não esconde o quanto lhe custou ter que se separar da filha quando começou a gravar o 'reality show' da SIC, de Norte a Sul do país.
"Quem é mãe sabe que custa. Mas também sabemos que a nossa vida tem de continuar e que é importante voltar ao ativo e ao trabalho. Isso também nos faz ser melhore mães."
A mulher de Daniel Oliveira sofreu dois abortos espontâneos. O primeiro acontecera a 29 de abril de 2016 e o segundo aconteceu um ano depois.