Miguel Raposo, filho de Maria João Abreu libertado de 'A Rainha' e a 'Bastarda' da RTP para poder chorar a morte da mãe
Sabendo do drama que o filho da atriz vivia, Sérgio Graciano que realiza a série histórica do canal público, libertou Miguel Raposo do papel dando-lhe livre trânsito para o seu regresso.
Maria João Abreu viveu sempre preocupada com o futuro dos filhos. O de Miguel Raposo, que seguiu as pisadas dos pais, parecia agora sorrir-lhe...
O jovem ator ia ser uma das estrelas da série 'A Rainha e a Bastarda', a nova produção de luxo da RTP. Mas a hospitalização e consequentemente a morte de Maria João Abreu deixou tudo em aberto.
O realizador Sérgio Graciano deu carta branca ao ator de 35 anos para poder estar com o pai, José Raposo, e com João Soares, o companheiro de Maria João Abreu.
"O Miguel está aqui connosco e sabemos como isto está a ser difícil. Por isso mesmo ele está com todo o tempo do mundo, até as coisas ficarem calmas", explicou à FLASH, Diogo Martins, ator que faz parte da série.
"Ele tem o à vontade dado pelo Sérgio, que tem sido incrível com ele... e que lhe disse para quando ele quiser, tiver vontade... que é difícil... mas que quando sentir força para fazer o seu trabalho, para voltar, até lá...".
Diogoreconhece que Miguel é uma pessoa "super dedicada" e neste momento é importante "ele estar com a família, desligando os facebooks e os instagrans".
Este era o regresso do ator à ficção depois da participação em 'Golpe de Sorte' e no filme 'O Som que Desce na Terra', ainda por estrear.