Movimento quer Miguel Azevedo fora da casa do ‘Big Brother Famosos’ e a culpa é dos 'mimos' a Bernardo Sousa
Postura do músico perante o piloto de ralis tem desagradado alguns espectadores, não obstante ter sido um dos concorrentes que gozava de maior popularidade durante as primeiras semanas.
Ainda que tenha estado perto do topo das votações de popularidade do ‘Big Brother Famosos’, da TVI, durante as primeiras semanas, as boas graças de Miguel Azevedo estão agora em risco, após ter admitido não se dar bem com Bernardo Sousa, insinuando até que este tinha pouca humildade e dizendo que se afastou de Bruna Gomes "por respeito" ao piloto de ralis.
Os "mimos" de Miguel não se ficaram por aqui, tendo dito a Fernando Semedo durante um jantar a sós na última terça-feira que o seu santo "não se cruza muito" com o de Bernardo, frisando que este se sente "ofuscado e abafado" perante ele e garantindo que o irá nomear na próxima gala. Já esta quarta-feira, foram exibidas imagens nas quais Bernardo Sousa considerou, em conversa com o pasteleiro, que Miguel era "egocêntrico."
Como consequência deste antagonismo, "ressabiado", "cobra", "falso" ou "mentiroso" têm sido alguns dos adjetivos usados pelos espetadores do programa para Miguel Azevedo, que tem sido cada vez mais criticado nas redes sociais dedicadas ao reality show da TVI.
Refira-se, contudo, que ambos estão nomeados durante esta semana, em conjunto com Tanya e Marie, podendo esta tensão atenuar-se caso um deles seja o escolhido pelos portugueses para abandonar a casa da Malveira.