Mulher de Nininho Vaz Maia quebra silêncio e defende o seu amor
Após as acusações de tráfico de droga que pendem sobre o cantor, Triana Marín "aparece" diante todos.Nininho Vaz Maia apareceu pela primeira vez em público, depois de toda a polémica que marcou a última semana, em que o cantor foi constituído arguido numa investigação da Polícia Judiciária relacionada com tráfico de droga e associação criminosa.
O músico subiu este sábado, 10, ao palco da Queima das Fitas da Invicta para o primeiro concerto depois do furacão dos últimos dias, onde foi acarinhado por milhares de pessoas que o assistiam. Nas redes sociais correm vídeos em que se pode ouvir o cantor, visivelmente emocionado, a deixar algumas palavras aos fãs que não o abandonaram naquela que foi a sua primeira aparição pública desde que foi envolvido no caso de tráfico de droga: "Eu não vou parar. A minha música não vai parar. A minha voz não vai parar", disse o músico.
Mesmo tendo sido constituído arguido no âmbito da operação de combate ao tráfico de droga (embora não seja o principal visado da investigação), Nininho Vaz Maia também contou com o apoio da companheira. Na noite deste domingo, 11, Triana Marín "quebrou o silêncio" nas redes sociais após todo o drama com o músico.
A mulher de Nininho divulgou uma fotografia da equipa toda do artista na Queima das Fitas e deixou um emoji de um coração com uma ligadura. Entretanto, apagou a legenda. Mesmo sem palavras, a imagem escolhida - onde se vê um autêntico mar de gente que assistiu ao concerto - fala por si.