Murros e pontapés na casa do 'Big Brother': Francisco Monteiro castigado por atos de violência
O concorrente de matosinhos não gostou do prémio atribuído a Joana Sobral e decarregou a frustração num momento de raiva.
Francisco Monteiro protagonizou um episódio violento na casa do 'Big Brother'. A atitude imprópria do jovem de Matosinhos aconteceu após a gala de domingo, 10, e deixou os restantes concorrentes indignados.
Monteiro perdeu o controle depois de Joana Sobral ter conquistado o passaporte para a final e decarregou a frustração num momento de raiva a atirar e a bater em vários objetos na casa de banho da casa mais vigiada do País, deixando estragos visíveis.
"Houve murros na parede", comentou Joana Sobral durante o almoço de segunda-feira. "Ouvi o estrondo. Está a parede estragada, com um buraco na parede", descreveu Márcia Soares.
Pelos atos violentos, Fancisco Monteiro acabou castigado. "Na noite passada, num momento de tensão, o Francisco Monteiro teve uma atitude intempestiva que acabou por deixar marcas na parede da casa de banho, entre outras coisas", apontou o Big Brother na noite de ontem, segunda-feira.
"Porque todos os atos têm consequências decidi que esta semana o Francisco Monteiro está fora da votação para melhor jogador da semana, não podendo por isso concorrer ao prémio de 2.500€. Espero que esta minha decisão sirva de exemplo para todos", condenou a entidade soberana.