_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Romance

Na reta final da gravidez, Ana Patrícia Carvalho confirma o sexo do bebé e exibe com orgulho o seu “barrigão”

A pivô da SIC está prestes a ter o filho, fruto do casamento com Rui Figueiredo, nos braços e não podia estar mais feliz
Por FLASH! | 08 de junho de 2026 às 17:45
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Duarte Roriz
Rui Figueiredo e Ana Patrícia Carvalho Foto: Instagram
Foto: Ricardo Ruella
Ana Patrícia Carvalho celebra despedida de solteira com amigas. Flash
Ana Patrícia Carvalho férias Foto: Instagram

Já falta muito pouco para Ana Patrícia Carvalho, de 40 anos de idade, ter o seu filho nos braços. Aos nove meses de gestão, a pivô da SIC exibiu com orgulho o seu “barrigão” e confirmou o sexo do bebé que espera.

pub

“É um rapagão”, partilhou, radiante, a jornalista na sua conta de Instagram, sem revelar, contudo, o nome do menino que está quase a nascer. Este será o primeiro filho de Ana Patrícia Carvalho e Rui Figueiredo, que se casaram em setembro de 2025 e poucos meses depois, no início deste ano, anunciaram que iam ser pais.

Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
pub

Em março, a pivô despedia-se temporariamente da antena da SIC. "Vou ausentar-me nos próximos meses por um bom motivo. Obrigada pela confiança e por continuar desse lado", afirmava a altura Ana Patrícia Carvalho, que parou de trabalhar nessa altura para viver com toda a tranquilidade a sua gravidez.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub