_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Crime

No passado foi inquilino de Maria Amaral; agora era o proprietário da casa que ela iria vender! Novos dados sobre o alegado homicida da filha de Delfina Cruz

Afinal, parece que a consultora imobiliária foi morta por "motivos passionais".
Por FLASH! | 02 de fevereiro de 2026 às 13:47
Mãe da filha desaparecida apela por ajuda nas Caldas da Rainha Foto: Duarte Roriz
Maria Amaral Flash
Maria Amaral Flash
Maria Amaral Flash
Maria Amaral Flash
Maria Amaral Flash
Maria Amaral Flash
Maria Amaral Flash
Maria Amaral Flash

Depois de 12 dias de intensas buscas e muitos apelos para localizar o paradeiro de Maria Custódia Amaral, a Polícia Judiciária colocou um ponto final no mistério que envolvia o desaparecimento da filha da atriz Delfina Cruz. Foi identificado o homem que alegamente matou a consultora imobiliária.

pub

Detido, o homem confessou o crime e revelou onde tinha enterrado o corpo da mulher que era procurada por familiares, amigos e autoridades. Fê-lo numa zona de areal junto à Lagoa de Óbidos. A polícia ainda não revelou a identidade do alegado homicída, mas aos poucos vão sendo revelados novos dados, como aconteceu esta segunda-feira, 2, no programa 'Casa Feliz', da SIC.

O repórter Luís Maia, do espaço criminal do referido formato, avançou que Maria Custódia Amaral terá, afinal, sido morta por "motivos passionais" dentro da casa que tinha ido angariar no passado 19 de janeiro, dia em que foi vista pela última vez.

pub

"Foi assassinada por um homem com quem já terá tido um envolvimento, ainda não sabemos de que natureza, e foi assassinada na casa que foi angariar para vender", contou Maia acrescentando que o alegado homicida é  "o proprietário da casa que Maria Amaral ia vender".  

pub

O repórter da SIC  revelou ainda que este homem "foi inquilino de Maria Amaral há uns anos, ele e a mulher viveram num anexo de Maria Amaral". 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub