No regresso ao teatro, Paula Marcelo recorda Camilo
A atriz está de volta ao teatro numa peça de Filipe La Féria, 7 meses após a morte de Camilo de Oliveira. "No dia de estreia, pensei muito nele. Sei que está sempre comigo", diz ao site FLASH!
Paula Marcelo, de 50 anos de idade, regressou este mês aos palcos com a peça 'Amália', de Filipe La Féria, 7 meses após a morte de Camilo de Oliveira. Feliz e tranquila, a atriz revelou ao site FLASH! que no dia de estreia, o ator, com quem viveu cerca de 30 anos, esteve sempre na sua memória.
"Pensei muito nele. Sei que está sempre comigo. O Camilo sempre me apoiou e elogiou o meu trabalho. Nunca perdia uma estreia minha. Tenho muitas saudades", confessou-nos sem esconder o entusiasmo pelo seu regresso ao teatro.
"É muito bom voltar a trabalhar. A casa está cheia! Emociona-me sempre ver o público a vibrar... O 'feedback' tem sido fantástico", refere.
Sendo Paula Marcelo e Camilo de Oliveira dois atores muito acarinhados pelo público desde sempre, a atriz revela que "é muito bom sentir o amor das pessoas e ouvir as palavras de carinho e saudade".
Em 'Amália', Paula veste a pele de Ilda, a costureira da fadista. Durante os ensaios, todo o elenco se mantinha a "custo zero", como revelou La Féria à Imprensa, mas "cada um tem o seu 'cachet' definido" a partir do dia da estreia da peça, ressalva a atriz.
"Tenho trabalho garantido, pelo menos, durante 2 anos. Espero que assim seja. Tudo dependerá da receção do público, mas está a correr bem", explica.