Nova desgraça na vida de Maria Lisboa! A cantora desabafou em lágrimas: "Hoje desisto de tudo. Até de mim"
Foi de uma forma muito emocionada que a artista contou nas redes sociais que lhe roubaram uma fortuna "É hoje que desisto de tudo... até de mim se for preciso".
Num direto no Facebook, Maria Lisboa mostrou-se quase irreconhecível. Sem maquilhagem, cabelo apanhado, máscara de proteção e de lágrimas nos olhos, foi assim que a cantora de dirigiu às suas fãs e clientes da sua loja de roupa.
"Gostava que estivessem todas comigo, se não eu hoje desisto de tudo. Até de mim, se for preciso, vou desistir", começou por dizer a artista, visivelmente abatida sem, no entanto, revelar o que lhe havia acontecido de tão trágico. A explicação veio depois:
"Hoje é um dia muito difícil para mim. Esta noite, assaltaram-me e roubaram-me tudo. Todo o dinheiro que eu investi, tudo o que tinha em armazéns, roubaram-me tudo... Fiquei sem nada. Apenas fiquei com as coisinhas da loja. Levaram-me tudo", prosseguiu este desabafo tão sentido.
Contou às suas fãs que não existiam câmaras de vigilância no armazém e que, além disso, também não tinha seguro: "Eu não tinha seguro, quem fez sabia que o armazém existia. Quem fez sabia que aquilo não tinha alarme. [...] Estou devastada, chegar ali e ver tudo vazio... é uma sensação de perda. Não consigo compreender", disse Maria Lisboa, completamente devastada com este novo infortúnio.