Nova Polémica: Maria Vieira defende pena de morte para islamitas e elogia Donald Trump
A polémica atriz vê no presidente norte-americano um grande líder, que considera "dos poucos homens dignos e lúcidos" e acredita será recordado no futuro pela "determinação, coragem, humanismo, patriotismo e sentido de justiça". Leia as declarações da atriz.
Que Maria Vieira gosta de causar polémicas no Facebook, isso já toda gente sabe. Mas agora a atriz tem mostrado o seu total apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmando mesmo que ele é "um dos poucos homens dignos, lúcidos" atualmente. Maria Vieira deixou mensagens esta semana a elogiar o presidente norte-americano pela sua posição após o atentado terrorista na noite de Halloween, em Nova Iorque, em que 8 pessoas morreram e 12 ficaram feridas.
Maria Vieira deixou mensagens esta semana a elogiar o presidente norte-americano pela sua posição após o atentado terrorista na noite de Halloween, em Nova Iorque, em que 8 pessoas morreram e 12 ficaram feridas.
Quando Trump, como de costume, voltou atrás na sua posição, reiterando o desejo de enviar Sayfullo Saipov a Guantánamo e confirmando que ele merecia a pena de morte, Maria Vieira manteve-se firme no seu apoio."Donald Trump reconsiderou após as declarações do assassino islâmico de Nova Iorque em que o mesmo afirmou não estar arrependido pelos seus crimes hediondos", começa por escrever a atriz.
"Trump é nos dias de hoje um dos poucos homens dignos, lúcidos e com a coragem necessária para fazer aquilo que tem de ser feito para deter estes islamitas que nos vêm matando na nossa terra com a conivência e o apoio da UE, da ONU e do socialismo globalista que, todos juntos, querem destruir a civilização e a cultura ocidentais. 'God Bless You, Mr. President'", diz a atriz. A expressão em inglê significa "Deus o abençoe, senhor presidente".
Esta não é a primeira vez que Maria Vieira defende Trump. Em setembro, após o polémico discurso do chefe de Estado dos EUA na ONU, a atriz escreveu a declaração: "Donald Trump encosta a ONU à parede! Determinação, coragem, humanismo, patriotismo e sentido de justiça são algumas das principais características que definem o presidente americano, qualidades fundamentais que no futuro recordarão Donald Trump como um dos melhores presidentes que os EUA tiveram na sua História. God Bless Donald Trump!"