Novo susto! Iker Casillas recorreu às urgências com forte dor no peito
Ainda era guarda-redes do FC Porto quando sofreu um enfarte do miocárdio. Agora, longe dos relvados mas sob grande pressão com o recente divórcio, voltou a temer pela sua saúde.
Dois anos depois do primeiro enfarte (1 de maio de 2019), Iker Casillas apanhou um novo susto. O antigo guarda-redes do FC Porto foi obrigado a acorrer às urgências do Hospital Quiróndalud Madrid, em Pozuelo de Alarcó, na capital espanhola, por causa de uma forte dor no peito e ritmo cardíaco muito acelerado, avançou a revista 'Hola'.
Isto episódio passou-se no passado 28 de abril durante uma partida de padel. Após o antigo atleta se ter sentido mal, foram feitos vários exames para perceber a razão da dor e para descartar problemas de saúde mais graves. Teve alta quando os médicos consideraram que estava tudo normalizado.
Como se sabe, Iker Casillas tem estado sob grande pressão mediática após o momento que ele e a mulher, a jornalista Sara Carbonero, oficializaram a sua inesperada separação. Recorde-se que o ex-casal já está, inclusivamente, divorciado embora mantenha uma boa relação de amizade.