Novos pormenores sobre a zanga entre Luciana Abreu e Yannick Djaló e a relação com as filhas
Mais uma reviravolta na polémica do ex-casal que está a prestes a voltar ao tribunal e desta vez as acusações recaem sobre o antigo futebolista de Sporting e Benfica.
Voltou à baila a polémica das pensões devidas por Yannick Djaló à antiga companheira Luciana Abreu, após a atriz de 37 anos ter dado entrada com um novo requerimento no Tribunal de Família e Menores de Cascais contra o ex-jogador de futebol, de 36.
Depois das acusações de que Luciana Abreu não deixava Yannick Djaló ver as filhas, Lyonce e Lyannii, Léo Caeiro garantiu no programa ‘Manhã CM’ que a apresentadora do ‘Domingão’ permitiu a reconciliação do antigo futebolista com Lyonce, citando inclusive uma mensagem enviada por Lucy ao 'ex'.
"A Luciana Abreu nunca proibiu o Yannick de ver as filhas, eu vi mensagens da Luciana onde dizia ao Yannick para se encontrarem e fazerem uma reaproximação. Legalmente, a Luciana não pode proibir, mesmo que não pagasse a pensão. Ele é que nunca se mostrou recetivo", afirmou o comentador da CMTV.
Léo Caeiro leu depois a mensagem que terá sido endereçada por Luciana Abreu: "Yannick, conforme falado pelos nossos advogados, que já conversaram. A psicóloga acha que a Lyonce já está preparada para uma reaproximação do pai. A Lyannii não quer, lembra-se que o pai foi à escola despedir-se da irmã e não a visitou", comunicação esta que não terá tido resposta por parte do antigo avançado do Sporting e do Benfica.