- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
eleições

Nuno Graciano fica indisposto com resultado em Lisboa e "desaparece" sem comentar derrota

O antigo apresentador de TV vestiu a camisola do Chega mas não conseguiu ser eleito para a autarquia.
27 de setembro de 2021 às 10:06
Nuno Graciano Foto: Reprodução Instagram

Sem projetos na televisão, Nuno Graciano apostou na política. Aceitou ser o cabeça de lista do Chega à câmara de Lisboa mas viveu uma pesada derrota... e acabou indisposto e sem fazer qualquer discurso.

Graciano começou a noite com alguma esperança perante as primeiras projeções, que colocavam a hipótese do partido liderado por André Ventura poder eleger um vereador, mas a noite acabou por revelar que não tinham conseguido eleger ninguém.

pub

A sede de campanha estava instalada num restaurante na Avenida Liberdade e foi lá que Nuno Graciano passou a noite, mas acabou por sair de mansinho, sem dar nas vistas. "Nuno Graciano saiu mais cedo porque se sentiu indisposto", garantiu o assessor de imprensa, citado pela Sábado. Contudo, não explicou que esta indisposição foi por causa do fraco apoio eleitoral ou se pelo que foi petiscando e bebendo ao longo da noite enquanto aguardava em silêncio pelos resultados finais.

O Chega terá menos de 4% dos votos, atrás da Iniciativa Liberal, sem conseguir eleger vereador.

Nuno Graciano foi uma aposta pessoal de André Ventura, que, contudo, tinha como primeira escolha Suzana Garcia, que acabou por ser candidata derrotada na Amadora.  

O Chega terá menos de 4% dos votos, atrás da Iniciativa Liberal, sem conseguir eleger vereador.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub