O calvário de Nuno Baltazar: depois de perder o negócio chora morte de ex-namorado
O designer de moda Nuno Baltazar tem enfrentado grandes dificuldades nos últimos anos.
O designer de moda Nuno Baltazar, de 48 anos de idade, abriu várias páginas do livro da sua vida. Momentos difíceis que deixaram marca. Falou da doença da mãe, de quando foi obrigado a fechar o negócio por causa da pandemia e também da morte do ex-namorado.
"O negócio foi por água abaixo. Tinha acabado de abrir uma loja em julho de 2018, tive um ano a loja aberta. Depois, fui obrigado a fechar o negócio. Mas foi muito muito complicado, o investimento foi muito grande", começou por recordar em conversa com Júlia Pinheiro.
E se perder o negócio foi um dos rombos mais difíceis, o pior estava ainda por chegar. "Quando tudo voltou à normalidade, depois da pandemia, foi impossível. Tive de me levantar e andar. Também chorei e tive momentos muito difíceis", assumiu.
"2022 foi o pior ano de sempre, tudo aconteceu. Tive também a perda de um ex-namorado meu, que morreu nesse ano, foi um grande amor. Morreu de um dia para o outro. Perdi trabalho, foi mesmo um ano para esquecer", lamentou Nuno Baltazar.