- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

O dia em que Cláudio Ramos foi obrigado a pedir desculpa à mãe de Marco Paulo

Cláudio Ramos começou por construir a sua carreira televisiva a comentar a vida dos famosos. Apresentador garante que não tem arrependimentos.
08 de dezembro de 2023 às 17:49
Cláudio Ramos Flash
Cláudio Ramos Flash
Cláudio Ramos Flash
Cláudio Ramos Flash
Cláudio Ramos Flash
Cláudio Ramos Flash
Cláudio Ramos Flash
Cláudio Ramos Flash
Cláudio Ramos Flash

Cláudio Ramos começou por construir a sua carreira televisiva a comentar a vida dos famosos. Estreou-se em 1999 no 'Noite Marcianas', na SIC, primeiro com Carlos Cruz, depois com Júlia Pinheiro.

O apresentador estava como comentador no 'Passadeira Vermelha' quando Cristina Ferreira o foi buscar para ser o seu 'vizinho' nas manhãs da SIC, no 'Programa da Cristina'. Uma parceria que terminou abruptamente quando Cláudio Ramos trocou a SIC pela TVI, em fevereiro de 2020, para apresentar o 'Big Brother', a convite de Nuno Santos.

pub

O resto é história, com Cláudio a apresentar atualmente o 'Dois às 10', na TVI, novamente ao lado de Cristina Ferreira. E foi precisamente à "patroa" que o apresentador fez uma confidência da época em que comentava a vida dos famosos.

"Não me envergonho nada das coisas que fiz, atenção. Ninguém fez como eu, ninguém vai fazer como eu, orgulho-me muito por ter sido aquela pessoa naquele contexto. Se não tivesse sido, não estava aqui sentado. Não estava. Quem é que ia olhar para mim? Era só mais uma carinha", começou por garantir a Cristina Ferreira.

pub

Desse tempo houve momentos em que foi obrigado a pedir desculpa, nomeadamente à mãe de Marco Paulo. "Lembro-me de ter dito algumas coisas sobre o Marco Paulo que a mãe dele não gostou: peguei no telefone, pedi desculpa ao Marco Paulo e pedi desculpa à mãe dele. Não me arrependo de nada, mesmo", assegurou.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub