O grito da revolta! Cristina Ferreira defende as "donas de casa"
A estrela da SIC faz questão de exaltar os resultados do seu programa e defende os espectadores do seu formato.
Cristina Ferreira é a rainha das manhãs desde que formou dupla com Manuel Luís Goucha. Na TVI ou na SIC, a apresentadora é sempre a grande vencedora no que diz respeito a audiências.
Na sexta-feira, dia 28, a estrela da estação de Paço de Arcos trazer mais uma inovação ao seu programa e organizou uma "Expo Cristina", composta por uma exposição de arte de vários artistas portugueses.
Vaidosa dos resultados do seu programa, Cristina Ferreira não resistiu em enaltecer o seu trabalho. "Raramente falo de audiências. O que me norteia profissionalmente é a qualidade, a diferença e a forma como entendo o fazer televisão.", começa por escrever.
A estrela da SIC defende que as pessoas que assistem ao seu programa não devem ser desvalorizadas e prova-o com resultados que define como relevantes. "Sinto uma vaidade que não quero castigar ao saber que o 'Programa da Cristina' foi o programa com o Share mais alto do dia, em toda a linha. O programa que começou com uma exposição de arte. Tudo aquilo que não funciona num programa da manhã. Arte não é para "donas de casa".
Este é um grito de revolta de Cristina Ferreira que se mostra cansada de quem crítica os formatos da manhã e os seus conteúdos.