O marido da amiga??? Descobrimos o homem que está a pôr Cristina Ferreira magra
Estão juntos diariamente e é também a dois que traçam objetivos a que a apresentadora se compromete a atingir. Para além de 'personal trainer', é amigo da estrela da SIC e... marido de uma grande amiga! Contamos-lhe tudo sobre o homem que está encarregue da operação "rumo aos Globos" de uma das mulheres mais poderosas do País.
Cristina Ferreira está sempre na mira dos mais críticos: ora porque está magra, ora porque aparenta ter uns quilinhos a mais. No entanto, há um homem responsável pela silhueta da apresentadora da SIC... e que ela bem conhece!
Nuno Neves é o 'personal trainer' da antiga companheira de Manuel Luís Goucha há 8 anos. Mas, se agora a estrela da estação de Paço de Arcos é uma "aluna exemplar", o caminho que o treinador teve que percorrer até que esta abraçasse o exercício físico nem sempre foi fácil.
Quem o contou foi o próprio, numa entrevista: "Lembro-me que nos primeiros dois anos vinha uma ou duas vezes por semana, por vezes, nem vinha." No entanto, a forma de Cristina Ferreira olhar para o exercício físico mudou desde que começou a ver resultados no seu corpo.
Tudo melhora quando a vizinha de Cláudio Ramos pode fazer este trabalho árduo com quem tão bem conhece! Nuno Neves é marido de uma grande amiga de Cristina Ferreira. O treinador da apresentadora é companheiro de vida de Inês Franco, a maquilhadora de confiança do rosto da SIC. Aliás, há oito anos foi a própria maquilhadora quem aconselhou a cara-metade à apresentadora. Hoje em dia, trabalham juntos para um dos maiores desafios da carreira de Cristina: os Globos de Ouro. Um plano que até já tem um hastag: #rumoaosglobos.
Aliás, há oito anos foi a própria maquilhadora quem aconselhou a cara-metade à apresentadora. Hoje em dia, trabalham juntos para um dos maiores desafios da carreira de Cristina: os Globos de Ouro. Um plano que até já tem um hastag: #rumoaosglobos.