_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

O que ficou da tórrida paixão com Cristiano Ronaldo? Merche Romero conta tudo

Foi a primeira namorada assumida do capitão da Seleção Nacional. Agora, 17 anos depois da rutura, a ex-apresentadora da RTP põe tudo em pratos limpos.
24 de março de 2023 às 09:36
Merche, Cristiano Ronaldo Flash
Merche, Cristiano Ronaldo Flash
Merche, Cristiano Ronaldo Flash
Merche, Cristiano Ronaldo Flash
Merche, Cristiano Ronaldo Flash
Merche, Cristiano Ronaldo Flash
Merche, Cristiano Ronaldo Flash
Merche, Cristiano Ronaldo Flash
Merche, Cristiano Ronaldo Flash

Durante pouco mais de seis meses, Merche Romero e Cristiano Ronaldo viveram uma discreta mas intensa relação. Corria o ano de 2006. Os dois foram fotografados várias vezes juntos, quer na casa da ex-modelo, na região do Porto, quer no aeroporto, depois de umas férias românticas a dois em Itália. Tudo parecia correr de feição, mas o romance acabou por não durar. 

pub

No início, a mãe do jogador, Dolores Aveiro, aprovou a relação, mas voltou atrás pouco depois.  "Estou a falar da Merche como falo de outra qualquer. Se ele não fosse jogador de certeza que ela não namorava com ele. Pronto, num mundo de pequeninos isto é tudo interesses… Mas eles é que sabem. E, na continuação, é que vamos pagar para ver", disse na altura à FLASH! a matriarca da família Aveiro.

pub

Mas apesar de tudo o que foi dito e do que terá levado à rutura, ao longo dos anos a comentadora da TVI nunca deixou de tecer elogios ao jogador, mas também à sua família. Ainda recentemente, Merche colaborou numa passagem de modelos de Elma Aveiro, facto que acabou por dar muito que falar.

Perante tudo isto, Cláudio Ramos fez a pergunta que todos queriamos ter feito. Questionou a ex-apresentadora de televisão em que pé ficou a relação com o jogador do Al Nassr: "Vocês ainda conversam? Trocam mensagens?", quis saber. Merche não hesitou na resposta.

pub

"Não. Por respeito às famílias, tanto de um lado como do outro. Se o encontrar aí sim, obviamente serei educada, como ele acredito que também, mas não mantemos relação", explicou a comentadora. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub