O que se passa com Cristiano Ronaldo? Jogador deixa mensagem enigmática
Depois de terminado o percurso da Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de Futebol, no Qatar, o capitão da equipa está oficialmente desempregado. Já em casa e rodeado da família CR7, volta a recorrer às redes sociais.
Cristiano Ronaldo saiu em lágrimas de campo após Portugal ter sido eliminado do Mundial frente a Marrocos. O capitão da Seleção Nacional, que viveu no centro do furacão durante este campeonato do mundo, está devastado: com a derrota e com o sonho que não se vai realizar.
Recorreu às redes sociais para admitir: "Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho".
Agora, que já se passaram uns dias depois do fim de um sonho, Cristiano Ronaldo que está ainda sem clube, volta às redes sociais para deixar uma mensagem enigmática: "Três aspetos da realidade: dor, incerteza e trabalho constante".
Esta reflexão partilhada pelo craque português - que vive um 'annus horribilis' - surge num documentário da Netflix, intitulado 'Stutz'. Trata-se de um trabalho em que se pode assistir a uma série de conversas entre o ator Jonah Hill e o seu psicoterapeuta, o respeitado psiquiatra Phil Stutz.