Ódio nas redes: Martim Sousa Tavares alvo de fúria homofóbica
Jurado do programa de talentos recebeu mensagens insultuosas após comentários sobre a atuação do concorrente Miguel Pavia.
Martim Sousa Tavares foi insultado nas redes sociais devido à sua apreciação do concorrente Miguel Paiva no último episódio de ‘Ídolos.’ O próprio maestro denunciou os comentários de cariz homofóbico de que foi alvo e deixou um apontamento.
"Atadinho do c******, achas bem andar a humilhar pessoas em plena praça pública? Toda a m**** que te empurram pelo cu sai-te pela boca. Sua bicha. Deviam cortar-te os tomates para não nascerem descendentes acéfalos. Seu búfalo", pôde ler-se captura de ecrã partilhada pelo filho de Miguel Sousa Tavares nas stories.
"A cegueira e a desproporção de ódio digital e gratuito no seu pior: homofobia, shaming, insultos, castração e uma falta de noção de realidade que são atrozes. Se a reação é esta ao ver o amigo ser afastado de um concurso de talentos, faço ideia como seja noutros aspetos da vida. Assim se vê de que fibra somos feitos", frisou.
Também outra jurada, neste caso Joana Marques, igualmente crítica do desempenho de Miguel Pavia, foi alvo de mensagens de ódio, como desvendou a partir da mesma plataforma.
O concorrente bejense interpretou o tema ‘Tudo o que eu te dou’, de Pedro Abrunhosa, mas não conseguiu convencer nem os jurados, nem o público, tendo acabado eliminado do concurso de talentos da SIC.