Pai de Carina, concorrente da Casa dos Segredos, teve uma filha de uma "namorada" com 14 anos
É uma autêntica vida de tragédia a vivida por Carina, que participou no programa da TVI.
A vida de Carina, concorrente da 'Casa dos Segredos', é um mar de tragédias e problemas. A vida desta mulher de 27 anos nunca foi fácil. Teve uma infância bastante complicada: para além do pai ser violento, ainda sequestrou a sua própria família e teve uma filha com uma menor.
Maria Glória, mãe de carina, conta que foi vítima de violência várias vezes e que nunca teve liberdade para se maquilhar ou usar a roupa que queria.
"Eu era muito bonita. Passava lápis nos olhos, usava batom e gostava de usar saias. Ele proibiu-me disso tudo", disse, numa entrevista à 'TV7 Dias'. Os problemas começaram pouco tempo depois dpo casamento. Antes, garante, nunca se tinha apercebido de que o marido era demasiado possessivo.
"Ele fechava-me às chaves e eu ficava todo o dia presa, sem água e luz", revelou.
Mas o que deixava Maria Glória com mais vergonha eram as traições do marido, muitas das vezes com raparigas mais novas. Chegou a mudar inúmeras vezes de veículos para as traições passarem despercebidas coisa que não aconteceu porque a família morava numa aldeia pequena e tudo se sabia.
Nma dessas aventuras extraconjugais, a rapariga, menor de idade, acabou grávida. "As empregadas que ele tinha conhecia-as da noite. Eu fazia a abertura com a irmã dele e ele o fecho com uma empregada. A filha dele foi feita na minha cama. A miúda tinha 14 anos, era menor."
Carina mantém uma relação com a meia-irmã porque compreende que ela não tem culpa do que aconteceu.