- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Pai de Carina, concorrente da Casa dos Segredos, teve uma filha de uma "namorada" com 14 anos

É uma autêntica vida de tragédia a vivida por Carina, que participou no programa da TVI.
09 de abril de 2018 às 10:53
Carina Foto: Flash

A vida de Carina, concorrente da 'Casa dos Segredos', é um mar de tragédias e problemas. A vida desta mulher de 27 anos nunca foi fácil. Teve uma infância bastante complicada: para além do pai ser violento, ainda sequestrou a sua própria família e teve uma filha com uma menor.

Maria Glória, mãe de carina, conta que foi vítima de violência várias vezes e que nunca teve liberdade para se maquilhar ou usar a roupa que queria.

pub

"Eu era muito bonita. Passava lápis nos olhos, usava batom e gostava de usar saias. Ele proibiu-me disso tudo", disse, numa entrevista à 'TV7 Dias'. Os problemas começaram pouco tempo depois dpo casamento. Antes, garante, nunca se tinha apercebido de que o marido era demasiado possessivo.

Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash

"Ele fechava-me às chaves e eu ficava todo o dia presa, sem água e luz", revelou.

pub

Mas o que deixava Maria Glória com mais vergonha eram as traições do marido, muitas das vezes com raparigas mais novas. Chegou a mudar inúmeras vezes de veículos para as traições passarem despercebidas coisa que não aconteceu porque a família morava numa aldeia pequena e tudo se sabia. 

Nma dessas aventuras extraconjugais,  a rapariga, menor de idade, acabou grávida. "As empregadas que ele tinha conhecia-as da noite. Eu fazia a abertura com a irmã dele e ele o fecho com uma empregada. A filha dele foi feita na minha cama. A miúda tinha 14 anos, era menor."

Carina mantém uma relação com a meia-irmã porque compreende que ela não tem culpa do que aconteceu. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub