- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Patrão da mulher? Confrontado por Pinto Balsemão, Daniel Oliveira esclarece relação com Andreia Rodrigues

Diretor de Programas da SIC explicou como trata as questões pessoais e profissionais sobre a companheira.
30 de setembro de 2022 às 18:13
Rúben Amorim, Hugo Viana, Luís Filipe, Nuno Gomes, Hugo Viana, Daniel Oliveira Foto: Instagram
Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues, Patrícia Saraiva Aguilar, Raquel Viana, Inês Diogo, Maria João Diogo Foto: Instagram
Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues, Rúben Amorim, Maria João Diogo Foto: Instagram
Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues, Rúben Amorim, Nuno Gomes, Hugo Viana Foto: Instagram

Daniel Oliveira foi o convidado de Francisco Pinto Balsemão no mais recente episódio do podcast ‘Deixar o Mundo Melhor’. O presidente do Grupo Impresa confrontou o diretor de Programas da SIC com algumas questões, inclusive sobre trabalhar com a mulher, Andreia Rodrigues: "Está numa situação curiosa, porque é patrão da sua mulher", indicou. Daniel Oliveira esclareceu: "O patrão não sou. Faço a direção à qual ela pertence".

pub

Acerca da gestão desse fator, o também comunicador explicou: "Nós conseguimos separar muito bem o trabalho da vida pessoal em casa. Nenhuma decisão que impacte na vida da Andreia a resolvo em casa. Eu recebo a agente da Andreia na SIC quando quero tratar de alguma coisa profissional, como em relação aos outros rostos. Algumas coisas trato diretamente com ela mas nada do que seja impactante. A decisão sobre um programa que ela vá apresentar não é em casa que ela sabe disso".

Sobre este programa, Daniel Oliveira foi questionado por Francisco Pinto Balsemão sobre o ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ e respondeu: "Ela foi informada da mesma forma que outro rosto que seria. Ela vê quando sai para o ar, eu vejo antes de ir para o ar. Comentamos algumas coisas, mas muito pouco desse ponto de vista. O trabalho toma-nos tanto tempo que procuramos que em casa o tempo seja mais focado nas nossas coisas. Nem sempre é fácil, é um equilíbrio que exige algum rigor, para que não saiamos desse rigor".

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub