Paulo Futre revela as "bruxarias" em que participou no tempo do FC Porto
Parece que não é só no Benfica que se contratam serviços de bruxaria. Oiça os comentários de Futre, ex-jogador do Benfica, Sporting e do FC Porto.
Durante a 'Liga D'Ouro' da CMTV desta quarta-feira à noite um dos assuntos falados foi a alegada contratação de um bruxo por parte do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. O objetivo, segundo Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, era "ganhar jogos e competições".
No entanto, durante o programa desportivo do canal líder do cabo, Paulo Futre, antigo jogador de futebol, que passou pelos três grandes, Sporting, FC Porto e Benfica, recordou que tempo em que vestiu a camisola azul e branca (entre 1984 e 1987) também havia um "bruxo", o parapsicólogo Delane Vieira, falecido em 2013.
Oiça a intervenção de Futre no vídeo, em cima.
Esta é mais uma polémica que envolve o Benfica e o diretor de comunicação do FC Porto. Francisco J. Marques tem revelado nas últimas semanas alegados mails enviados por pessoas ligadas ao clube encarnado e que apontam para o condicionamento de alguns agentes desportivos. Algumas dessas mensagens são do polémico comentador Pedro Guerra, que é atualmente o diretor de conteúdos da BTV.
A Polícia Judiciária já está a investigar estes mails.