Pedido insólito da mãe de Bruno Nogueira suscita resposta divertida de conhecida marca de supermercados
Na emissão de 'Como é Que o Bicho Mexe', Maria Luísa referiu as suas bolachas preferidas... e as reações não se fizeram esperar.
Bruno Nogueira tem contado com a participação da sua mãe, Maria Luísa, no seu programa de confinamento 'Como é Que o Bicho Mexe'.
Na emissão desta terça-feira, Maria Luísa revelou que a sua bolacha preferida é a bolachas Maria dourada, da marca Sondey, à venda no Lidl, o que levou o seu filho a apelar para que a mãe recebesse um carregamento vitalício das mesmas.
E, por incrível que pareça, o Lidl respondeu ao pedido, e de forma muito divertida.
Atentos ao fenómeno de popularidade que é o programa de Nogueira, os representantes do supermercado revelaram, divertidos, que ponderavam mudar o nome das bolachas de 'Maria' para 'Maria Luísa', em homenagem à sua 'fã número um' e mostraram um carrinho cheio de pacotes de bolachas. "A caminho D. Maria Luísa", podia ler-se.