Pedro Granger fica a dormir nas escadas do prédio e teme agora pela vida!
O ator de 40 anos revelou o motivo que o levou a ter de dormir no chão, à porta de casa.
Pedro Granger começou por que passou a noite fora de casa inesperadamente: "E o chão do prédio foi a minha cama de ontem à noite." O ator decidiu relatar como ficou trancado fora de casa:"A meio da noite partiu-se-me uma mesa de vidro na sala enquanto dormia . Acordei com o estrondo e tratei de tirar os vidros maiores e dobrar o tapete para não me magoar. Quando saio para ir por os vidros na rua (...) vejo que em vez das chaves de casa tinha tirado as do carro." Pedro explicou ainda que como estava sem telemóvel teve que dormir à porta de casa "até as sete e meia" e só depois "através de um tio meu que mora duas ruas abaixo" voltou a conseguir entrar no seu apartamento. "Isto para dizer : não me irritem hoje que durante duas semanas vou andar sem saber se tenho corona por ter dormido no chão . Vidas de hipocondríaco", escreveu o ator referindo que está com receio de ter contraído o novo coronavírus.
O ator decidiu relatar como ficou trancado fora de casa:"A meio da noite partiu-se-me uma mesa de vidro na sala enquanto dormia . Acordei com o estrondo e tratei de tirar os vidros maiores e dobrar o tapete para não me magoar. Quando saio para ir por os vidros na rua (...) vejo que em vez das chaves de casa tinha tirado as do carro."
Pedro explicou ainda que como estava sem telemóvel teve que dormir à porta de casa "até as sete e meia" e só depois "através de um tio meu que mora duas ruas abaixo" voltou a conseguir entrar no seu apartamento.
"Isto para dizer : não me irritem hoje que durante duas semanas vou andar sem saber se tenho corona por ter dormido no chão . Vidas de hipocondríaco", escreveu o ator referindo que está com receio de ter contraído o novo coronavírus.