Pedro Guedes à beira da ruptura no 'Big Brother': "Nunca chorei tanto na minha vida"
O gémeo Guedes está a acusar a pressão dentro do 'Big Brother' e já há quem fale em que desistência.
Pedro Guedes acusou a pressão depois de ter discutido com Ana Barbosa dentro da casa da Malveira. O gémeo Guedes ficou em choque com a atitude de Ana, que se exaltou e gritou com ele, deixando-o muito incomodado perante o que a família pode pensar.
"Não consigo dormir, não durmo nada, só penso", lamenta o gémeo. "Ela ficou aos gritos e eu só pensava: 'Meu Deus, a minha família'", lamentou Pedro em conversa com Jaciara, que tem sido um ombro amigo dentro do programa para o namorado de Kelly Baron.
"Quase que me tive que deitar ali no confessionário e disse-lhes: 'Desliguem a câmara e deixem-me ficar aqui quieto, não quero ir para lado nenhum'", revelou. "Eu já estou farto de chorar, Jaciara, estou farto de chorar. Eu nunca chorei tanto na minha vida, como é que é possível?".
"Você só tens duas opções, aguentar e aguentar. Ou desistir. Eu não vejo um homem como você, forte, desistir", atirou Jaciara.
"Desistir? Eu vou desistir do quê? Isto foi agora, o pessoal diz: 'Tens de esquecer', mas foi agora. Não foi há um ano, não foi há um mês", lamentou.