Perseguições, agressões e vandalismo! Maria Lisboa condenada em tribunal
Depois de ter perdido o seu único filho, a cantora volta a passar por uma fase menos boa.Desde que perdeu o filho de 30 anos, em 2012, que a artista tem tido dias mais sombrios e parece nunca mais ter recuperado desta tão grande dor. Ainda em 2023, Maria Lisboa fez um vídeo em direto para revelar às suas seguidoras e clientes – a cantora tem uma loja de roupa e faz diretos de vendas – que não estava bem.
Agora a cantora passa novo revés ao ser condenada em tribunal pela prática de um crime de furto qualificado a uma "pena de três anos e cinco meses de prisão suspensa na sua execução por igual período de tempo", conforme avança em exclusivo o programa 'Júlia' da SIC.
Esta pena terá resultado de uma desavença entre Maria Lisboa e a sua antiga agente. As duas mulheres terão trocado várias acusações e o caso terá ido parar aos tribunais. "A cantora acusa a empresária de lhe cobrar mais dinheiro do que estava contratualizado."
"Já a agente diz que viveu um autêntico terror com Maria Lisboa e acusa-a de a perseguir, agredir e vandalizar a sua casa e carros. Em tribunal, ficaram provadas algumas acusações e a cantora acabou condenada a três anos e meio de pena suspensa", noticia a SIC.