- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Fraude

Pesadelo não acaba. Ana Lúcia Matos sozinha com os filhos e sem os milhões do marido, que continua preso

A ex-apresentadora Ana Lúcia Matos deixou de poder fazer a vida milionária que tinha desde que se casou com Max Cardoso, com quem tem 2 filhos. Agora ficou sem acesso a parte da fortuna.
22 de dezembro de 2022 às 19:20
Ana Lúcia Matos Flash
Ana Lúcia Matos Flash
Ana Lúcia Matos Flash
Ana Lúcia Matos Flash
Ana Lúcia Matos Flash
Ana Lúcia Matos Flash
Ana Lúcia Matos Flash

Vai ser um final de ano diferente para Ana Lúcia Matos, habituada à vida de luxos com viagens em jatos privados e dias passados nos melhores hotéis do mundo. A ex-apresentadora conseguiu sair em liberdade após a detenção por suspeitas de branqueamento de capitais para ficar com os filhos mas viu a principal conta bancária ser congelada pela justiça. 

Ana Lúcia tinha 3,2 milhões de euros numa conta de uma das empresas que geria com o marido, Max Cardoso. Segundo o 'Correio da Manhã', as autoridades têm no radar cerca de nove mil empresas, mas a conta da Number Station é uma das principais visadas e era controlada pela ex-apresentadora com Max pela Internet. 

pub

As próximas semanas serão ainda mais complicadas para a antiga estrela de televisão. Para além das festas familiares que se aproximam, o filho mais novo de Ana Lúcia e Max, William, está prestes a fazer 2 anos, em janeiro, numa altura em que já se sabe que o pai vai continuar em prisão preventiva e será transferido do Porto para o sul do país. Alice, a filha mais velha, tem 3 anos e meio.

Ana Lúcia e Max viviam com os filhos na margem sul, num condomínio de luxo. Não se sabe como está a rotina da família agora nem se as crianças vão visitar o pai na prisão. 

pub

O juiz determinou que oito dos 14 arguidos da megaoperação Admiral, de suspeitas de fuga ao fisco, vão se manter em liberdade, como a ex-apresentadora. Mas estão proibidos de sair do país sem autorização do tribunal. Max Cardoso e outros cinco arguidos ficam em prisão preventiva.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub