'Picardias' em direto: as razões do 'mal-estar' entre Joana Latino e Sara Norte
Sara Norte e Joana Latino não conseguem disfarçar as divergências, muitas vezes em direto.
Quando as opiniões divergem, essas divergências entre comentadores podem acontecer em direto e perante os olhares dos espectadores. É o que acontece muitas vezes entre Sara Norte e Joana Latino, ambas comentadoras do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.
O 'mal-estar' entre as duas tem-se revelado em diversos momentos ao longo das emissões do programa apresentado por Liliana Campos, com algumas provocações. Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves quiseram tirar a limpo esta rivalidade, quando Sara Norte esteve no programa 'As Três da Manhã', durante esta semana.
Na rubrica 'Desculpa, Mas Vais Ter de Perguntar', as radialistas quiseram saber: "Como é que é trabalhar com a Joana Latino?" Depois de uma gargalhada, a atriz e comentadora esclareceu: "Eu e a Joana até nos damos bem… Às vezes picamo-nos, porque a Joana acha que é dona da razão e eu também acho".
"Às vezes eu digo que estou calma e ela começa: 'calma, Sara…'", recordou ainda. "Às vezes irrito-me, mas agora andamos bem. O que se passa na ‘Passadeira Vermelha’ fica ali, porque estamos sem personagens".
Apesar de todas as picardias, Sara Norte quis deixar claro que gosta "muito da Joana Latino". "Quando nos picamos, no final ela vem sempre dar-me um beijinho. Mostra que é um ser superior", elogiou a atriz.