Poder de encaixe. Georgina diz que se sente bem ao lado de empregados de mesa ou de presidentes de empresas
A namorada de Cristiano Ronaldo garante que não se esquece de onde veio e que agora tem fortuna: assegura que não faz distinção de pessoas por causa do seu trabalho e posição.
A namorada de Cristiano Ronaldo, que vive rodeada de luxo e mordomias desde que namora com o craque, garante que não se esquece de onde veio e que tem bem presente na memória que trabalho numa loja de roupa, precisamente onde conheceu o português.
Agora, Gio, que também já ganha milhões graças ao mediatismo que ganhou, movimenta-se no mundo de luxo e onde se cruza constantemente com poderosos, como aconteceu recentemente num encontro especial com o presidente da Ferrari. Perante isto, assegura que tem os pés nos chão e que trata todos por igual.
"Foi um momento muito confortável", diz, recordando o momento em que esteve com John Elkann, o líder da Ferrari. "Ele estava com os filhos e eu estava com os meus filhos, tudo correu muito bem. Quando vou a esses lugares, não penso nesses termos. Isso é classicista e eu não faço distinção de classes, não me importo com isso. Sinto-me tão à vontade com este tipo de pessoas como com os meus ex-colegas, com os trabalhadores que tenho em casa ou com o empregado que me traz um café", explica Georgina, em entrevista ao 'El País'.
Gio vai mostrar, já na próxima semana, como é o seu dia-a-dia, através do formato que vai estrear no dia 27 de janeiro na Netflix