Polémica! Mulher acusa Cristina Ferreira de anunciar morte do filho com "ar de gozo"
O filho de Conceição Moura foi encontrado morto no Algarve há nove anos. A mulher não esquece o que disse Cristina Ferreira no 'Você na TV'.
Uma convidada de Manuel Luís Goucha acusou Cristina Ferreira de ter gozado com a morte do seu filho numa emissão do 'Você na TV'.
Em causa está um programa do verão de 2014, que Cristina estava a apresentar sem Goucha e no qual falava da morte de um rapaz no Algarve, encontrado pelas autoridades com um tiro na cabeça na sequência de um assalto numa discoteca.
"A Cristina falou e eu não gostei nada do que ela disse, porque, Manuel Luís, não sabemos o dia de amanhã e ninguém se pode rir por uma coisa que aconteceu, porque tal como aconteceu comigo pode acontecer com outra pessoa qualquer. Ninguém vai criar um filho para eles acabarem desta maneira. E a Cristina disse num ar de gozo que tinha sido um assalto, no Algarve, com um rapaz, por 500 euros", afirmou Conceição Moura na entrevista com Goucha na quinta-feira, 9.
Goucha saiu em defesa de Cristina. "Não deve ter sido com ar de gozo, quase de certeza. A senhora, com a sua dor, é que pode ter interpretado dessa forma. Não acredito que a Cristina tenha dito num ar de gozo uma notícia dessas", afirmou.
"Ela tem um filho e nunca se sabe o dia de amanhã", apontou a convidada. "Exatamente. E curiosamente chama-se Tiago também", completou Goucha.
A morte do jovem, Tiago Portugal, foi dada como suicídio, mas a mãe duvida desta teoria. O caso acabou por ser arquivado.