Porquê? Georgina responde com silêncio às lágrimas de Ronaldo
A espanhola demonstrara publicamente o seu apoio antes do jogo Valencia-Juventus, mas, depois da polémica expulsão... fez-se silêncio.
É o assunto do momento: Cristiano Ronaldo foi expulso no Valencia-Juventus desta quarta-feira, o 1.º jogo europeu do internacional português com a camisola do clube italiano. Segundo o Record, CR7 deixou o relvado em lágrimas não escondendo o desespero por ter sido expulso num jogo tão importante.
A revolta dos fãs nas redes sociais não se fez esperar e até Katia Aveiro, a irmã de Ronaldo, expressou a sua indignação. "Vergonha no futebol ....será feita justiça ....querem destruir o meu irmão mas Deus nunca dorme... Vergonhoso", escreveu Kátia.
Porém, quem ainda não reagiu ao drama em campo foi Georgina, a namorada do craque. Antes do jogo, a espanhola demonstrara publicamente o seu apoio ao namorado, partilhando uma fotografia de Ronaldo com uma coroa.
No entanto, depois da polémica expulsão, Gio optou por se manter em silêncio, fazendo questão de se distanciar da controvérsia.