- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Televisão

Pós-'Somos Portugal': Mónica Jardim e Idevor Mendonça já têm emprego... mas Fanny Rodrigues fica de fora!

Ao contrário dos seus colegas de 'Somos Portugal', a antiga concorrente de 'Casa dos Segredos' não foi escolhida para integrar agora o 'Em Família'.
17 de novembro de 2024 às 13:25
Fanny Rodrigues Foto: Flash
Fanny Rodrigues Foto: Flash
Fanny Rodrigues Foto: Flash
Fanny Rodrigues Foto: Flash
Fanny Rodrigues Foto: Flash
Fanny Rodrigues Foto: Flash
Fanny Rodrigues Foto: Flash
Fanny Rodrigues Foto: Flash
Fanny Rodrigues Foto: Flash
Fanny Rodrigues Foto: Flash
Fanny Rodrigues Foto: Flash
Fanny Rodrigues Foto: Flash

Com o fim do 'Somos Portugal', da TVI, há exatamente uma semana, não se sabia o que seria feito de Mónica Jardim, Idevor Mendonça e Fanny Rodrigues.

Agora, já se conhece o destino dos dois primeiros apresentadores: Mónica e Idevor acabam de integrar a equipa do 'Em Família', o programa da estação de Queluz de Baixo apresentado por Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes.

pub

Fanny Rodrigues foi assim a única excluída e continua sem emprego na televisão após o final do programa de domingo.

A antiga concorrente de 'Casa dos Segredos' não resistiu em deixar uma 'farpa' durante a emissão do último programa.

pub

"Pensem duas vezes antes de criticarem qualquer que seja o programa que dá ao domingo à tarde, porque são centenas de profissionais que estão a trabalhar. Os programas de domingo à tarde, seja na RTP, na SIC ou na TVI têm rostos e os rostos estão aqui hoje. Obrigada por tudo", afirmou, emocionada.

Contudo, pode ser que haja uma esperança ao fundo do túnel para Fanny: "O que se comenta nos bastidores é que o 'Somos Portugal' poderá voltar em 2025, ainda que esporadicamente", revelou uma fonte ligada à TVI, à revista 'Nova Gente'.

mónica jardim, idevor mendonça, fanny Foto: Flash
pub

E acrescentou, referindo-se ao novo programa de Manuel Luís Goucha que substituiu o 'Somos Portugal': "Se o 'Funtástico' for de férias, por exemplo, o 'Somos Portugal' deverá regressar nos meses de verão".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub