Pós-'Somos Portugal': Mónica Jardim e Idevor Mendonça já têm emprego... mas Fanny Rodrigues fica de fora!
Ao contrário dos seus colegas de 'Somos Portugal', a antiga concorrente de 'Casa dos Segredos' não foi escolhida para integrar agora o 'Em Família'.
Com o fim do 'Somos Portugal', da TVI, há exatamente uma semana, não se sabia o que seria feito de Mónica Jardim, Idevor Mendonça e Fanny Rodrigues.
Agora, já se conhece o destino dos dois primeiros apresentadores: Mónica e Idevor acabam de integrar a equipa do 'Em Família', o programa da estação de Queluz de Baixo apresentado por Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes.
Fanny Rodrigues foi assim a única excluída e continua sem emprego na televisão após o final do programa de domingo.
A antiga concorrente de 'Casa dos Segredos' não resistiu em deixar uma 'farpa' durante a emissão do último programa.
"Pensem duas vezes antes de criticarem qualquer que seja o programa que dá ao domingo à tarde, porque são centenas de profissionais que estão a trabalhar. Os programas de domingo à tarde, seja na RTP, na SIC ou na TVI têm rostos e os rostos estão aqui hoje. Obrigada por tudo", afirmou, emocionada.
Contudo, pode ser que haja uma esperança ao fundo do túnel para Fanny: "O que se comenta nos bastidores é que o 'Somos Portugal' poderá voltar em 2025, ainda que esporadicamente", revelou uma fonte ligada à TVI, à revista 'Nova Gente'.
E acrescentou, referindo-se ao novo programa de Manuel Luís Goucha que substituiu o 'Somos Portugal': "Se o 'Funtástico' for de férias, por exemplo, o 'Somos Portugal' deverá regressar nos meses de verão".