- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Big Bother Famosos

Postura autoritária de Leandro provoca desagrado. Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá já lhe viraram as costas

Poucos dias depois da estreia já se percebe quem são os "pesos pesados" deste reality show. O cantor, que entrou a "matar", não recolhe simpatias e os colegas começam a afastar-se. Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá assistem de camarote.
06 de janeiro de 2022 às 09:09
leandro Flash
leandro Flash
Cantor Leandro Flash
Leandro, A Tua Cara Não Me É Estranha Flash
Leandro, A Tua Cara Não Me É Estranha Flash
Leandro Flash
Leandro Flash
Leandro Flash
Leandro Flash
Leandro Flash
Leandro Flash
Leandro Flash

Para os internautas, Leandro arrisca-se a ser considerado o mais "odiado" da casa do 'Big Brother Famosos'. Com uma atitude prepotente, tentando dar ordens especialmente a Laura Galvão, Marta Gil e Catrina Siqueira [as mais jovens], o cantor não tem granjeando grandes simpatias entre todos os colegas.

pub

Os seus comentários menos elegantes e até ofensivos também não são nada bem aceites. Veja-se por exemplo o que disse nas costas de Jaciara Dias enquanto estava à conversa com Laura Galvão e Liliana Almeida: "A Jaci é bué oferecida… Até o carocha ela já andava ali de volta do carocha". Laura Galvão ainda tentou remediar a situação: "Não digas isso, não é nada. A Jaci é querida".

Também o facto de Leandro de ter comparado os seus espetáculos aos de Tony Carreira foi visto pelos outros concorrentes como arrogância: "Fiz Coliseus, fiz o MEO Arena, Aula Magna, Coliseus do Porto. Olympia [em Paris] nunca fui, mas é um passo que vou dar. Tenho muita estrada". atirou.

pub

"Só que o meu tipo de produção é uma produção cara, então nem todas as festas conseguem porque tudo o que aplicamos nas festas, é um espetáculo diferente ao nível de painel de LED’s, muita gente a trabalhar…". E foi, então, que fez uma comparação: "Eu comparo o meu espetáculo ao Tony Carreira: Tony Carreira e Leandro dentro da cena. E há muito ainda para batalhar…".

pub

Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá, os líderes indiscutíveis desta edição, não têm gostado nada da postura mais arrogante e autoritária do cantor e estão a conseguir com que os restantes concorrentes não se aproximem muito de Leandro.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub