Presa por burla, saiba como é o comportamento da mãe de Sara Barradas dentro da prisão de Tires
Felisbela Dias está há um ano no estabelecimento prisional de Tires, onde convive como outras reclusas "famosas" como Maria das Dores, Rosa Grilo e Mariana Fialho.
Sara Barradas continua a ter de enfrentar a dor de ver a mãe detida no estabelecimento prisional de Tires. Felisbela Dias cumpre pena de sete anos de prisão, por 11 crimes de burla qualificada. Há um ano na prisão, a mãe da atriz volta a ser notícia.
Com uma conduta exemplar ao longo deste tempo em que tem estado privada da sua liberdade, Felisbela Dias, poderá pedir saídas precárias já em outubro, altura em que terá cumprido 1/4 da pena.
A mãe de Sara Barradas tem tido um bom comportamento como garantiu uma fonte à revista 'Tv Mais': "Não tem castigos, nem nada que se lhe aponte", sublinha e ao mesmo tempo que revela: "Neste momento, devido à Covid-19, não há trabalho. Ela pede insistentemente para trabalhar".
Recorde-se que o prejuízo patrimonial provocado por Felisbela Dias e o marido - que enganaram a própria Sara Barradas e o marido, o ator José Raposo - foi de valor consideravelmente elevado, ou seja, excedeu as 200 unidades de conta (20.400,00€).
João Almeida, companheiro de Felisbela, está a cumprir pena de 6 anos no Estabelecimento Prisional de Lisboa, respetivamente.