Pressão de Daniel Oliveira agudiza crise na TVI de Cristina Ferreira
SIC volta a superiorizar-se à rival na batalha das audiências, fazendo soar os alarmes em Queluz de Baixo. A TVI não teve nenhum dos oito programas mais vistos do dia.
A SIC continua a dar um "banho de bola" à TVI no confronto pelas audiências, mantendo-se assim a tendência que se tem verificado nos últimos tempos.
Neste domingo, dia 16, o canal de Paço de Arcos alcançou os 14,6 de ‘share’, segundo dados da CAEM/GfK, com a TVI a ficar-se pelos 12,4%, apenas um ponto percentual acima dos 11,4% da RTP 1.
A SIC ganhou em quase toda a linha, com programas como as partes de 'Salve-se quem puder', o 'Primeiro Jornal', o 'Jornal da Noite' ou o 'Fama Show' a estabelecerem-se entre os mais vistos do dia, enquanto a TVI não teve nenhuma entrada na tabela dos oito programas mais vistos do dia.
Neste capítulo em particular, a classificação até foi liderada por uma emissão da RTP 1, a final do Europeu de sub-19 de futebol, que a seleção portuguesa da categoria perdeu para a congénere italiana por 1-0.
A vitória da SIC no dia tem um gosto especial para Daniel Oliveira, que sela uma sequência de 15 dias consecutivos a superiorizar-se à rival de Queluz de Baixo, de José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira, um "recorde" nos últimos seis meses.