Prestes a fazer radioterapia, Carla Andrino diz estar "cheia de força a lutar pela vida”
Mesmo a lutar contra um cancro da mama, a atriz Carla Andrino desfilou na Avenida com a Marcha da Graça, feliz com o apoio da família.
Nem mesmo a luta que trava contra um cancro de mama impediu Carla Andrino, de 50 anos de idade, de descer a Avenida da Liberdade com a Marcha da Graça. "Feliz, cheia de força e garra", garantiu. Foi assim que ela o fez no seu papel de madrinha daquele bairro, "cargo" que desempenha há 21 anos.
"Nem as marchas arrancavam sem mim [risos]. Sinto-me bem, a lutar para desfilar pela Graça, pela vida e pelo Santo António. Estou cheia de força a desfilar com esta gente toda dentro de mim", disse ao site FLASH!
A atriz terminou a quimioterapia há 3 semanas e agora prepara-se para iniciar os tratamentos de radioterapia. Mas cansaço é coisa que não sente, como nos confessou: "Não estou nada cansada. Guardei energias nestes dias que antecederam o desfile, guardei-as para esta noite, para este momento", revelou a atriz, em plena descida da Avenida de Liberdade.
A família apoia-a incondicionalmente. "O meu Rui [o marido, o maestro Mário Rui] anda por aí e a minha filha Marta também esteve, mas já foi para casa deitar o bebé. Ela disse-me, 'tenho muito orgulho em ti'", revelou, feliz, a atriz e psicóloga.