Prestes a ficar sem trabalho na TVI, Fanny Rodrigues é acusada de ter "feito a folha" a ex-colegas
A apresentadora, que se despede do 'Somos Portugal' já no próximo domingo, é alvo de acusações graves.
Fanny Rodrigues está prestes a ficar sem trabalho na televisão, com o fim do 'Somos Portugal', da TVI, que acontece já no próximo domingo.
Esta manhã de sexta-feira, o assunto foi discutido no 'Manhã CM', da CMTV. Léo Caeiro referiu a possibilidade de Fanny poder agora vir a desempenhar o papel de comentadora de reality shows, como já acontecera no programa 'A Tarde É Sua', de Fátima Lopes, em 2020.
A propósito dessa possibilidade, o comentador acusou então Fanny de ter "feito a folha" aos seus dois colegas do programa, Pedro Capitão e Eliane Tchissola.
"Fala-se agora que ela pode voltar a um velho papel que já teve, de comentadora, onde também as pessoas que comentavam com ela na Fátima Lopes, na altura, ela também 'fez a cama'. Não podia dizer isto, mas disse", atirou Caeiro.
O comentador acusou ainda Fanny de não ser "uma pessoa verdadeira" e de também ter prejudicado outros colegas do 'Somos Portugal'.
"Tanto fez a tanta boa gente na própria TVI (...) que acabou por perder o tacho que a Cristina Ferreira lhe deu", afirmou.