Primo de Rogério Samora lamenta falta de melhoras do ator: "Ele não dá pela minha presença"
Carlos Samora tem atualizado diariamente os seguidores em relação ao estado de saúde do ator Rogério Samora.
Continua difícil a situação de Rogério Samora, que se mantém nos cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra devido às paragens cardiorrespiratórias que sofreu durante as gravações da novela 'Amor Amor', da SIC. Apesar do apoio constante do primo, Carlos, que tem transmitido atualizações aos seus seguidores através das redes sociais, com uma regularidade diária, o estado de saúde tem permanecido sem alterações de maior.
Desta feita, no 62º dia de internamento, que marcou também dois meses desde o incidente, o primo do ator de 62 anos revelou, numa publicação no seu Facebook pessoal, que tem falado com Rogério, mas lamenta que este não consiga detetar a sua presença: "Mais uma visita ao Rogério que não trouxe nada de novo, continua a dormir, embora eu fale com ele, não dá pela minha presença!", revelou.
Contudo, denotou manter o seu otimismo quanto a uma futura melhoria do estado clínico do primo: "Depois de falar com os médicos e com os enfermeiros da Unidade de Cuidados Intensivos de Cardiologia continuamos a acreditar na força dele para voltar à vida que tanto adora. Concentra-te Rogério, que nós esperamos-te", rematou.