Provocação?! Depois das guerras entre eles, Fanny vai estar frente a frente com Francisco Macau no 'BB'
A produção coloca Fanny e Macau mais uma vez juntos depois das pressões há 9 anos. Eles continuam a odiar-se?
Fanny Rodrigues vai regressar à casa do 'Big Brother' esta quarta-feira, 1, anunciou a TVI sobre a proposta para levar todos os dias um convidado ao 'reality show'. Será a primeira vez que a apresentadora e Francisco Macau encontram-se após o polémico 'Big Brother VIP', em 2013.
A participação dos dois no 'BB VIP' fez correr muita tinta. Recorde-se que Macau chegou a desistir do 'reality show' e culpou Fanny pela decisão.
"À medida que o tempo passa, deixamos de ter paciência para determinadas coisas, como um prato fora do lugar ou um duche de água fria. E, para mim, tornou-se insustentável aturar faltas de respeito. Já estava cansado de estar há tanto tempo fechado, e a Fanny passava a vida a criticar-me. Posso dizer que precisei de sair dali para não explodir", contou na altura em entrevista à 'TV Guia'.
"Primeiro, diziam que me estava a encostar a ela, e isso é totalmente mentira. Tenho 24 anos [hoje tem 33], e tudo o que consegui até agora foi às minhas custas", acrescentou ainda.
"E depois, foram as insinuações sobre um possível romance", contou Macau. "E isso incomodava-me, porque não era de todo verdade, e eu tinha a Laura cá fora e não fazia a mínima ideia do que a produção passava. Ouvia o que ela dizia e calava-me. Claramente, não temos a mesma educação, mas isso não quer dizer que a minha seja melhor que a dela. São apenas diferentes", afirmou.
Recorde-se que Macau já tinha comentado neste 'reality show' que estava a fazer um esforço para não voltar a desistir. "Deixem-se de criancices, deixem-se de birras e deixem-se de merd#s", pediu aos outros concorrentes. "Eu faltei ao aniversário do meu pai para estar aqui, porque achei que ia ser uma cena do caral%&/ e não está a ser. E depois, para o ano, o meu pai não está cá e eu penso: 'o ano passado não estive com ele para estar ali'", lamentou.