Público arrasa Romana que teve "dia não" na Gala dos Sonhos
Foram muitos os cantores e músicos que se juntaram à família Carreira neste sonho de dar oportunidades a jovens que lutam por um futuro melhor. Mas há críticas à sobrinha de Ágata.
Tony Carreira e Fernanda Antunes e os dois filhos, Mickael e David, organizaram a segunda 'Gala dos Sonhos' da Associação Sara Carreira, que morreu no dia 5 de dezembro de 2020. Um espetáculo, que foi transmitido em direto do Campo Pequeno pela SIC, que emocionou quem acompanhou a gala onde se apresentaram os novos bolseiros do projeto solidário.
Foram muitos os artistas que subiram ao palco e que brilharam nesta emotiva 'Gala dos Sonhos', como é o caso de Pedro Abrunhosa, Nininho Vaz Maia, Toy, Rita Guerra, André Sardet e os Calema. Romana também marcou presença. Juntamente com uma das bolseiras da 'Associação Sara Carreira', Eva, protagonizaram um momento musical que relembrou a jovem.
Foi em 2019 que Sara Carreira lançou estas músicas que ficaram imortalizadas na sua voz. Ontem à noite, a memória de ‘Vou ficar’ e ‘Sentimento’, foi novamente reavivada. Só que no Twitter são muitas as vozes que se levantam contra a interpretação da sobrinha de Ágata.
"A Romana está a assassinar a música da Sara. Por favor, para", "Romana, isto está tão mau de se ouvir que uma pessoa não consegue ficar calada", "Esta Romana matou a música e a minha audição", "Romana está num dia não. Que assassinato" e "A Romana hoje.. e que só em sonhos mesmo", são algumas das críticas feitas à cantora.