Que amor! Laços fortes entre a avó Dolores Aveiro e Eva apesar das zangas da família
A mãe de Cristiano Ronaldo derrete-se pelos netos e não esconde isso. Um novo vídeo mostra como a distância não está a afetar a relação de Dolores com os bebés.
Dolores Aveiro e Eva, de 1 ano, são as estrelas de um vídeo amoroso em que brincaram, sorriem e mostram o amor de avó e neta, apesar das zangas da família de Cristiano Ronaldo.
As imagens foram partilhadas neste domingo, 21, por Katia Aveiro, nas InstaStories. "Avó e neta. Excesso de violência para o meu coração. Cuidado, imagens muito fortes", escreveu a irmã de CR7.
Katia parece estar a ser a principal responsável pela reconciliação da família. A irmã de Ronaldo deixou o restaurante de Gramado, no Brasil, e levou a mãe a Turim num momento mais crítico da carreira do internacional português, em que enfrenta a acusação da norte-americana Kathryn Mayorga de violação sexual.
A família aproveitou para ver um jogo da Juventus este sábado, 20, em Turim.
Recorde-se que as guerras na família de Ronaldo começaram depois da mudança de Madrid para Turim, quando Georgina Rodríguez assumiu o papel de matriarca em casa, ao contrário do que acontecia antes: Dolores estava no centro da vida dos netos, principalmente de Cristianinho, de 8 anos. A mãe do jogador acabou por regressar à Madeira no mesmo período em que Katia mudou-se para o Brasil.
Tudo foi confirmado quando Dolores passou a apoiar insultos à nora nas redes sociais.
As grandes ausências nos últimos dias são dos irmãos Elma e Hugo Aveiro.