Que brilho no olhar! Carolina Frias prestes a ser mãe centra as atenções na festa da TVI
A atriz surgiu a pouco tempo de dar à luz o filho Tomás e surpreendeu muitos dos seus colegasCarolina Frias, a eterna Moranguita, compareceu na festa da TVI e surpreendeu muitos antigos colegas ao surgir com uma enorme barriga de fim de gravidez.
A atriz revelou nas redes sociais a 1 de outubro que estava grávida, quando foi viajar até Londres com o namorado André Sá.
Mesmo sem a companhia do seu mais que tudo na festa que decorreu no Casino Estoril, a atriz rodeou-se de amigos, entre eles João Boneville, para mostrar esta nova fase da sua vida. A gravidez, segundo explicou, tem estado a correr bem "sem enjoos e sem percalços".
O nascimento entretanto está previsto para o dia 27 de março, dia que a atriz considera muito importante "por ser o Dia Mundial do Teatro."
Apesar de o bebé, que se vai chamar Tomás, ainda não ter nascido, Carolina Frias espera em setembro estar de volta ao trabalho.