- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Dor

Que dor profunda! Tânia Ribas de Oliveira inconsolável com morte inesperada

A apresentadora da RTP não se conforma com a perda de alguém que lhe era muito próxima.
Por FLASH! | 01 de maio de 2025 às 19:00
Tânia Ribas de Oliveira Flash
Tânia Ribas de Oliveira Flash
Tânia Ribas de Oliveira Flash
Tânia Ribas de Oliveira Flash
Amiga de Tânia Ribas de Oliveira Flash
Paula Macedo, realizadora da RTP e amiga de Tânia Ribas de Oliveira Flash

A realizadora da RTP, Paula Macedo, de 61 anos, morreu na sequência de um incêndio que deflagrou numa garagem de uma habitação, na tarde desta quinta-feira, 1 de maio, na Ericeira. Esta profissional da estação pública trabalhava diretamente com Tânia Ribas de Oliveira no programa 'A Nossa Tarde'.

pub

A apresentadora já reagiu a esta perda nas redes sociais. "Hoje perdi uma amiga. Hoje perdemos todos a Paulinha. Havia mesmo muito para dizer sobre ti, Paula. Só coisas boas e bonitas. Não tenho capacidade, hoje não tenho", começou por escrever Tânia mostrando através destas palavras o que lhe vai na alma.

Mas, apesar da dor, prossegue: "O meu coração chora mas só me ecoa a tua gargalhada, só vejo a tua luz, só ouço a tua voz. Guardarei para sempre as nossas conversas, os nossos abraços, a tua energia boa e feliz. O teu sorriso. O teu abraço. A nossa amizade. Vais fazer-me tanta falta. Vais fazer-nos tanta falta."

pub

Tânia Ribas de Oliveira termina: "E agora como é que vamos fazer reuniões sem nos mandarem calar? E não te ouvir ao ouvido, na 'Nossa Tarde', a dizer os disparates maravilhosos de sempre com a Cila? Olha: Adoro-te, Paulinha. Espero que me ouças. Ouves? Adoro-te e estou aqui, sempre a rir contigo e a ouvir em loop a tua gargalhada. Para sempre. Vais fazer-nos tanta, mas tanta falta… i wish you were here. Esta mensagem é de todos nós para ti."

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub