Que grande baralho! Leandro nega ter batido em mulher: "Mais uma psicopata a tentar a sua sorte"
Houve ou não agressão? Há uma mulher que garante ter sido agredida pelo cantor, mas este refuta: "Houve agressões, mas da parte dela. Nem sequer lhe toquei com as mãos".
Leandro volta a estar em maus lençóis. Desta vez, há uma mulher que o acusa de ter sido agredida pelo cantor, mas este nega tudo e diz tratar-se de " mais uma psicopata que veio tentar a sua sorte". Mas vamos à história que vem relatada na revista 'TV 7 Dias'.
Tudo terá acontecido no passado dia 3 de novembro, no interior do salão de estética gerido por Doina Stratulat, a mulher do cantor, em Odivelas.
"Foi um grande aparato, foi uma coisa feia. Eram gritos e porrada. O Leandro estava furioso, de cabeça perdida com duas mulheres", contou à referida publicação uma suposta testemunha.
Por sua vez, a alegada vítima, contou que apenas se dirigiu ao salão, juntamente com uma amiga, com vista a pedir o livro de reclamações da empresa LD Construções e Remodelações. Contudo, foi Leandro que apareceu, após uma chamada telefónica da mulher. "Começou a gritar para sairmos dali (…) atirou-me o telemóvel cá para fora, não partiu o telemóvel… escavacou-o todo", relatou a alegada vítima, acrescentando e acusando Leandro: "Ele só me dizia: ‘Tu chamas a polícia e eu mato-te (…) lembro-me de ele me pisar a barriga".
Já Leandro, por sua vez, nega este relato. "Perguntei-lhes quem eram e a senhora já trazia um telemóvel a gravar, a apontar para mim (…). Eu disse-lhe para sair da minha loja e ela continuou a ignorar os meus pedidos (…) depois, a outra senhora empurra-me e tenta roubar a minha carteira",esclareceu o artista. E acrescentou à revista 'TV 7 Dias': "Como não conseguiu entrar em contacto com o meu sócio aproveitou e veio aqui para que eu ficasse cheio de vergonha e lhe pagasse".