Querem tramar Cristiano Ronaldo! Gravações desmascaram modelo britânica
Jasmine Lennard garante ter áudios em que CR7 faz ameaças de morte mas voz nas gravações "não é de todo semelhante à de CR7".
Afinal as acusações de ex-namorada de Cristiano Ronaldo poderão estar prestes a cair por terra. A modelo britânica Jasmine Lennard afirmou no Twitter ter gravações do jogador a fazer-lhe ameaças de morte, mas o 'Correio da Manhã' garante esta sexta-feira, 18, que a voz do homem nos áudios não é a de CR7.
A publicação portuguesa garante ter tido acesso às gravações que Jasmine quer usar contra Ronaldo em tribunal. "Nas mensagens, pode ouvir-se um homem a falar num inglês rudimentar com sotaque. No entanto, é notório que a voz não é de todo semelhante à de CR7. O 'CM' comparou as gravações com várias entrevistas dadas pelo português e as diferenças são evidentes", diz o texto.
Jasmine, de 33 anos de idade, namorou com Ronaldo há cerca de 10 anos e, de acordo com o jornal 'Mirror', diz ter estado em contato com Ronaldo no último ano e meio.
Representantes de Ronaldo garantem, no entanto, a vários media ingleses que Ronaldo nunca conheceu Jasmine, desmentindo as afirmações da modelo. Recentemente, a imprensa britânica avançou que os advogados de Kathryn Mayorga, a norte-americana que acusa Ronaldo de violação sexual, iriam encontrar-se com Jasmine para ouvir as acusações e as alegadas provas que a inglesa tem contra o jogador.
Recentemente, a imprensa britânica avançou que os advogados de Kathryn Mayorga, a norte-americana que acusa Ronaldo de violação sexual, iriam encontrar-se com Jasmine para ouvir as acusações e as alegadas provas que a inglesa tem contra o jogador.
Recorde-se que a polícia de Las Vegas está a trabalhar na investigação do caso Mayorga e já exigiu ao jogador amostras de ADN que serão comparadas às recolhidas em 2009, quando a americana foi ao hospital para ser examinada após a alegada violação sexual.