- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Intimidade

Raquel Tavares bate o pé e fala do romance com Renato Godinho

Renato Godinho e Raquel Tavares têm sido apontados como namorados. Fadista fala da relação que tem com o ator.
05 de outubro de 2023 às 15:17
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash

Raquel Tavares voltou a cantar depois de estar afastadas dos palcos durante muito tempo, alegando que já não se sentia bem naqueles "sapatos". A fadista tornou-se apresentadora do 'Domingão' da SIC e tem também mostrado os seus dote de atriz.

Além da sua vida profissional, Raquel tem sido alvo de notícias que falam do seu lado mais pessoal. E no campo amoroso tem sido associada ao ator Renato Godinho, com quem lhe foi atribuído um romance... vivido em segredo e longe dos holofotes. 

pub

Depois desta alegada relação ter feito correr muita tinta, Raquel explica a relação que tem com o ator e desmente qualquer namoro. "Eu tenho amigos extraordinários, que acompanharam tudo neste meu percurso e que insistiram muitas vezes neste meu regresso. O Renato foi um deles. Viu-me cantar em algumas casas de fado e isto para ele foi conquista. O Renato é aquele tipo de pessoa que não se contentava com o facto de eu não cantar. Mas, tal como ele, outros amigos. Ele motivava-me muito. Somos só amigos. Não há romance. É um disparate", garante Raquel Tavares. 

pub

Perante este regresso da cantora aos palcos, Renato Godinho deixou uma mensagem muito elogiosa: "Se este país não fosse tão pequenino e o mundo tão desprendido do que realmente importa, do essencial, estaríamos todos a celebrar esta re(-)união da Raquel com o público musical. Não se trata do país onde se dá o milagre, trata-se do milagre em si", escreveu o ator. E acrescentou: "Obrigado, Raquel, por partilhares o teu talento, o teu dom, a tua alma, seja onde for. És uma fadista única, uma artista maior, e só num mundo cinzento isso não seria celebrado. O meu mundo, pinto-o a cores. Por isso, envergo o xaile, escancaro as narinas, empino o queixo, seguro-me à vida, e agradeço-te. Hoje levas o país na boca, o país distraído que tens de perdoar".  

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub