Recorda-se de Carina Vaz? Afastada da televisão, apresentadora faz vida de luxo
Ficou conhecida pelo público como repórter do programa da TVI 'DeLuxe' e do 'Running' da SIC Notícias. Hoje, e apesar arredada dos ecrãs, alimenta a sua visibilidade através das redes sociais.Carina Vaz, de 43 anos, ficou conhecida dos portugueses quando apresentou e foi repórter de alguns formatos televisivos. Passou pela TVI, pela SIC Notícias e até pelo Porto Canal, só que neste momento parece ter a carreira frente às câmaras em 'stand by'.
A apresentadora terá feito uma pausa para assumir o seu papel de mãe a tempo inteiro. Carina Vaz tem, de facto, uma filha de dois anos - fruto da sua relação com Alberto Henriques - mas isso também não tem sido impedimento para que a antiga repórter do 'DeLuxe' da TVI viaje pelo mundo, como se pode ver através da sua conta de Instagram.
É nas redes sociais que Carina Vaz vai mantendo a sua visibilidade com o público mostrando-lhe as suas viagens e os sítios de luxo onde fica alojada ou os restaurantes requintados que frequenta. Uma verdadeira vida milionária.
Em 2020, Carina Vaz lançou-se no mundo empresarial ao lançar a sua própria marca de carteiras de pele, feitas à mão. Contudo, parece que o projeto também estará parado, pois na página da marca há já algum tempo que não é feita qualquer nova parilha.